sexta-feira, 13 de maio de 2016

HOMENAGEM A MARIA, MÃE DE DEUS

Em 13 de maio de 1917, em um lugar chamado Cova da Iria, uma aparição mudou para sempre a vida de três crianças e de toda a humanidade. Como um clarão, sobre a copa de uma azinheira, surgiu a imagem de uma senhora de grande beleza, "mais brilhante que o Sol", de cujas mãos pendia um Terço. Ela trouxe aos pastorinhos uma importante missão: rezar o terço todos os dias, para assim alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra. No mesmo ano, Nossa Senhora de Fátima voltou a aparecer aos três pastorinhos, nos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro. As seis aparições da Virgem marcaram o século XX, Proféticas, elas foram consideradas como intervenções de Deus na história do mundo e falam sobre os grandes acontecimentos ocorridos no século.
Hoje, celebramos Maria com o título de Nossa Senhora de Fátima. Na devoção popular Maria veio em apoio a seu povo no fim da primeira guerra mundial aparecendo, em Fátima, Portugal, a três crianças e revelou para elas o que poderia ser feito para ajudar a humanidade naquela época. Sua mensagem pedia orações pela conversão e pela paz mundial. E a devoção a Nossa Senhora de Fátima se propagou pelo mundo.
Que nossa senhora nos ajude a ser mais comprometidos com a paz e a misericórdia.
Alegres nos reunimos para coroar a Imagem de Nossa Senhora.


GRUPO DE CRIANÇAS QUE PARTICIPOU DA COROAÇÃO

FUNDAMENTAL II REUNIDO

FUNDAMENTAL I REUNIDO






Para falar do nosso amor a Maria, amor este que vem dos corações, um grupo de crianças vai entregar a Maria, simbolicamente o nosso coração de filhos e filhas que amam e respeitam sua mãe.

OFERTA DO CORAÇÃO

OFERTA DO CORAÇÃO









Simbolizando a alegria de sermos filhos e filhas da Mãe do Salvador e irmãos de Jesus Cristo, vamos
oferecer flores a Nossa Senhora.


OFERTA DAS FLORES

OFERTA DAS FLORES

OFERTA DAS FLORES

OFERTA DAS FLORES

OFERTA DAS FLORES

OFERTA DAS FLORES


OFERTA DAS FLORES


Para dizer a Maria que continuaremos ao longo do ano rezando o terço, oração tão querida ao seu coração, as crianças, que são o futuro do nosso país, simbolizando a continuidade da devoção a Nossa Senhora, vão colocar nas mãos de Maria, o Terço.  


OFERTA DO TERÇO


 HOMENAGEM DAS ALUNAS DO 5º ANO - PRECE A NOSSA SENHORA.







 

























 Uma criança vai coroar a Mãe de Deus e nossa. Ela é nossa rainha porque trouxe o Filho de Deus ao mundo e cooperou na obra da Salvação dos homens.






 








OFERTA DA COROA










CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA




 



EQUIPE DE MÚSICA

NOSSA SENHORA, ME DÊ A MÃO E
CUIDA DO MEU CORAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário