quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SEMANA DA CRIANÇA 2014

Dias de muita diversão e brincadeiras marcaram a semana da criança no Colégio Santos Dumont. As crianças do Fundamental I tiveram como ponto alto da programação o torneio esportivo onde todos os alunos participaram disputando as modalidades: futsal, carimba e vôlei. Durante o torneio além dos jogos, as brincadeiras e gincanas alegraram as manhãs da criançada. 
A escola também contou com a participação da equipe da Bambolim Entretenimento que preparou uma manhã de quinta-feira recheada de surpresas e brincadeiras. As crianças do Fundamental I e Educação Infantil reuniram-se na quadra da escola e com muita colaboração e entusiasmo fizeram a festa logo no momento da acolhida. 






A diversão continuou nas estações onde os brinquedos foram os atrativos que divertiram as crianças.








Uma semana cheia de emoção e alegria, comprovando que a Infância é o período onde as interações ajudam no aprendizado cotidiano, fazendo com que a criança compreenda que respeito, amizade e cooperação são valores adquiridos para toda a vida.










Parabéns à equipe do Colégio Santos Dumont e a todas as crianças que com sua participação abrilhantaram esse projeto. UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!







2 comentários:

Deixe aqui seu comentário